Equipas de Jovens de Nossas Senhora – EJNS

Equipas de Jovens de Nossas Senhora – EJNS

Financiamento da aquisição de 50 bilhetes destinados a pessoas que não tenham capacidade para pagar, e do pagamento dos audiovisuais do auditório do Centro de Congressos de Lisboa.
São 12 conferências, de 7 minutos cada, em que cada orador conta a sua experiência de Fé nos desafios do dia-a-dia (no trabalho, na família, na doença). Um evento que decorre ao longo de uma noite inspiradora e descontraída, cheia de histórias contagiantes. Este ano irá realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, no dia 15 de fevereiro 2020 e contará com um painel de oradores com testemunhos inspiradores.

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora tem vindo, desde 2013, a organizar um evento anual designado como Faith's Night Out FNO que, tendo a Fé como foco, pretende transmitir experiências e inspirar uma fé viva e decidida. A enorme dimensão e estrutura do evento contrabalança com a organização integralmente feita por jovens, sendo apenas possível garantir a segurança financeira e a autossustentabilidade da iniciativa, que movimenta valores elevados, através de apoios.