ART - Associação de respostas terapêuticas

ART - Associação de respostas terapêuticas

Financiamento da escrita e edição de um livro sobre o trabalho terapêutico da ART com adolescentes de risco psicossocial. Sobre este trabalho realizado com jovens na área da saúde mental não existe grande literatura produzida a nível nacional, sobretudo que possa decorrer de uma efetiva experiência no terreno.

O livro destina-se a ser divulgado por todas as equipas que, a nível nacional, trabalham com este tipo de população, nomeadamente todas as afetas a Comissões de Proteção de Jovens em Risco e Tribunais de Família e Menores.

Associação das Orquestras Sinfónicas Juvenis

Associação das Orquestras Sinfónicas Juvenis

Parceria para candidatura ao Portugal 2020 para financiamento de projeto de três anos em área geográfica no centro do País, com base em Tondela. Este projeto decorre de contacto da iniciativa da D. Pedro V, com a sugestão de intervir nas zonas afetadas pelos grandes incêndios florestais de 2017.

Colégio de S. Tomás

Colégio de S. Tomás

Bolsas de Estudo para seis alunos para o ano letivo 2018-2019.

O colégio tem procurado financiamento para crianças e jovens de agregados familiares sem capacidade financeira de aceder ao seu projeto educativo. Esse apoio angariado representa no total, no presente ano letivo, 12% dos alunos inscritos.

OBRA DE EUGÉNIA GARCIA MONTEIRO DE BRITO

OBRA DE EUGÉNIA GARCIA MONTEIRO DE BRITO

Financiamento de mobiliário para as salas de creche e pré-escolar para IPSS da freguesia de Lagares, em Oliveira do Hospital.

Novo Futuro – Associação de Lares Familiares

Novo Futuro – Associação de Lares Familiares

Bolsas de apoio ao projeto de autonomização de 5 jovens, para despesas com – cartas de condução, cursos de inglês e propinas escolares. http://www.novofuturo.org/live/index.php

Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Compra de 50 bilhetes e aluguer de espaço para o evento Faith’s Night Out de 23 de fevereiro em Lisboa. O evento que conta com 12 conferências de 7 minutos, sobre temas diferentes www.faithsnightout.com . Esses bilhetes vão ser oferecidos a jovens que não teriam conhecimento do evento, nem possibilidade de a ele acederem.

Centro Social Paroquial de Colares - Ass. D. Pedro V

Centro Social Paroquial de Colares

Para investimento em obras indispensáveis ao cumprimento da legislação em vigor e à reposição das condições de higiene e segurança alimentar necessárias.

Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos - Ass.D.Pedro V

Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos

Para equipamento para lavandaria industrial

39 Lares de Infância e Juventude

Para disporem de uma quantia extra nas festas de Natal, que lhes permita tomar a iniciativa de um gesto simbólico para com as crianças e jovens em regime de acolhimento.

Centro Paroquial de Nelas - Ass D Pedro V

CENTRO PAROQUIAL DE NELAS

Para substituição do piso do refeitório e corredores.