O que fazemos

Apoiamos, através da concessão de subsídios, outras instituições que cuidam de crianças e jovens carenciados, sejam lares, Centros de Acolhimento Temporário, creches, Jardins de Infancia, ATL's
Os donativos podem ser para equipamentos, obras, material didáctico, mobiliário.Com estes apoios financeiros, tentamos que as instituições apoiadas modernizem as suas instalações e equipamentos proporcionando uma qualidade de vida melhor para as crianças e jovens que as frequentam.

As instituições que quiserem candidatar-se a um subsídio devem apresentar um pedido de apoio financeiro que deve preencher alguns requisitos.
O pedido deve ser bem fundamentado e justificado e são solicitados várias informações e documentos que deverão ser remetidas para a sede da Associação.
As instituições que pedem apoio devem ter entidade juridica, situar-se em território nacional e destinar-se a crianças e jovens carenciados.

Caso queira colaborar para os fins da Associação D. Pedro V veja aqui como o pode fazer.

Se é uma Instituição à procura de apoio veja se é candidatável.